Grupo de Acesso desfilam no Centro

Escola Galo de Ouro. Foto: Colaboração / Pedro Conforte Escola Galo de Ouro. Foto: Colaboração / Pedro Conforte

Escola Galo de Ouro. Foto: Colaboração / Pedro Conforte

A noite de Niterói é pequena para suportar o enorme brilho dos desfiles das agremiações do Grupo de Acesso da cidade, que vem acontecendo na Rua da Conceição, no Centro, nesta segunda-feira. A celebração, que reuniu dezenas de foliões e muitos curiosos, visando a diversão e apreciação das escolas, teve início com a escola Galo de Ouro. A sua frente, abrindo o desfile, a realeza de Niterói (Rei Momo, Rainha e as princesas) deu tom da animação. De acordo com Vladmir Silva, presidente da Galo de Ouro, essa é a primeira vez que eles desfilam como escola, já que ano passado, venceram como bloco. “Nossa meta agora é estar no grupo”, disse o presidente.

02Escolas como Unidos do Sacramento, Mocidade Icaraí, Souza Soares, Balanço do Fonseca, Bafo do Tigre, Experimenta e União da Engenhoca estão participando do desfile na Rua da Conceição, local que já virou tradição para a festa. Uma das escolas, “Se não aguenta por quê veio?” desistiu em cima da hora e foi automaticamente rebaixada.

03Nesta terça-feira, para fechar os desfiles da cidade, o Grupo Especial conta com a Alegria da Zona Norte; Sabiá; Império de Arariboia; Tá mole, mas é meu; Unidos da Região Oceânica; Cacique da São José; Magnólia Brasil; Folia da Viradouro e Grupo dos Quinze.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s