Com uma bateria de 100 componentes, mestre sala e porta-bandeira, rainha de bateria e enredo próprio, Bloco arrasta mais de 1.500 pessoas em Santa Rosa

01Mais parecendo uma escola de samba, o Bloco Mancando de Ré arrastou mais de 1500 pessoas na tarde deste sábado, no bairro de Santa Rosa, em Niterói. Com uma bateria de 100 componentes, mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria e enredo próprio, comemorando os 10 anos do bloco, foliões foram às ruas aproveitar o pré-carnaval.

Além de jovens, diversas famílias – com crianças fantasiadas – estiveram presentes na festa de rua, que saiu da Rua Américo Oberlander, seguiu até a Rua Cinco de Julho, retornando novamente ao ponto onde foi feita a concentração.

De acordo com um dos diretores do bloco, Sérgio Ramos, além daqueles que concentram junto com os ritmistas, existem aqueles que vão chegando ao longo que o bloco sai.

“Começamos com um grupo de amigos que jogava futebol, com o passar do tempo foi aumentando e chegou a essa miniescola de samba. O nome surgiu de uma brincadeira do dono do bar, de onde nos reunimos, que mancava. Esse anos, em comemoração, o enredo do bloco é os seus 10 anos”, afirmou o diretor do Mancando de Ré.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s