Cerca de três mil pessoas lotaram a quadra da Unidos do Viradouro para a escolha do Rei Momo e Rainha do carnaval 2015

929977-urano_tng6952A Corte Momesca de Niterói para o carnaval 2015 foi eleita, na madrugada de quinta feira, na quadra da Unidos do Viradouro, com a participação de mais de 3 mil pessoas. Os concorrentes foram apresentados com desfiles na passarela e muito samba no pé. A eleição foi por aclamação da torcida, que participou até o último minuto, elegendo como o Rei Momo, Jorge Luiz Torquato, Rainha, Mariane Villela Marinho, e Endiorrani Monteiro Baldini e Nathália Fernandes, como 1ª e 2ª Princesas, respectivamente. O grupo “Soul Carioca” fez o show durante os intervalos.

“Estou muito feliz por conseguir ser o eleito depois de sete carnavais com o mesmo Rei Momo. Sou o primeiro Rei Momo magro de Niterói”, destacou o campeão Jorge Luiz.

Muito emocionada, a Rainha do Carnaval de Niterói, Mariane Villela, que desde os 9 anos frequenta o meio carnavalesco, celebrou.

“Para mim é a realização de um grande sonho. Tudo foi mágico e incrível”, declarou.

A emoção não foi diferente para as Princesas: Endiorrani Baldini declarou que no seu cotidiano respira carnaval e que sua luta tinha valido a pena, visto que esta era a primeira vez que se candidatava a um concurso como esse.

Várias autoridades e personalidades do mundo do samba estiveram presentes no evento. Entre os jurados estavam o carnavalesco Max Lopes, a apresentadora e atriz Fabianna Brazil, o jornalista Mário Dias, a rainha de bateria da Viradouro Raissa Machado, o presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, o presidente da Neltur, Paulo Freitas, e o diretor administrativo da Neltur, Roberto Teixeira, entre outras autoridades.

O presidente da Câmara dos Vereadores elogiou a escolha da quadra para realização do evento, que realça o destaque e a importância do acontecimento no local, mostrando o trabalho da Neltur à frente do carnaval de Niterói.

“A Neltur vem se aprimorando cada vez mais”, declarou Bagueira.

Em agradecimento ao público, o presidente da Neltur, Paulo Freitas, lembrou que o evento foi somente uma parte do grande trabalho que a empresa está fazendo em prol do carnaval niteroiense.

“Cada detalhe está sendo pensado durante todo o ano, visando no final a melhor organização desta grande festa que é o carnaval de Niterói”, ressaltou o presidente da Neltur.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s