Viradouro: ensaio lota a Avenida Amaral Peixoto

00Membros da escola Unidos do Viradouro, de Niterói, participaram de mais um ensaio técnico no último domingo, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Os olhos da comunidade se voltaram para a beleza da rainha de bateria, Raissa Machado, que compareceu ao evento. Além dela, o promoter Tony Lemos e o diretor de carnaval Wilson Policarpo também prestigiaram o ensaio. Segundo Policarpo, o clima de vitória para este ano entre os componentes da escola parece ser total.

“A perspectiva é a melhor possível. O trabalho está bom, a comunidade abraçou o enredo, a direção da escola está dando uma condição legal para trabalho e o carnavalesco, que é um garoto novo, é muito bom. A gente está otimista, porque está acontecendo tudo o que se imaginou. No próximo sábado, a gente faz ensaio técnico já visando o dia 1º de março e tenho certeza que vai acontecer. Esse ano é o nosso ano.”

Ainda de acordo com Wilson, o samba-enredo da Viradouro é uma homenagem para a cidade de Niterói, desde a sua fundação até o que a cidade é hoje. Além disso, faz também homenagens para a cidade do Rio de Janeiro e o Sambódromo, que completará 30 anos.

Wilson também falou da responsabilidade do cargo de diretor de Carnaval de uma escola de samba.

“A responsabilidade é total. Não temos mais casa, não temos família, não tem mais ninguém. Até 1º de março, é só Viradouro”, disse.

Com 30 anos de Viradouro, Tony lemos já foi destaque da escola e realiza trabalhos como a Festa do Destaque e Festa da Boneca G. Para ele, a comunidade está muito envolvida e a expectativa para esse ano é de vitória.

“Eu estou muito confiante na vitória. A escola está linda”.

Novos rostos representarão a escola de samba no Carnaval de 2014, mas o promoter disse não poder falar sobre o assunto e afirmou que a surpresa está por vir.

“Isso é surpresa. Existem vários famosos que moram em Niterói e brilham no Rio. Então, a gente está trabalhando para fazer o melhor para a nossa cidade e fazer um carnaval campeão”.

Com o mesmo pensamento de vitória e a vontade de colocar a Viradouro outra vez na elite do samba carioca, fato que não acontece desde 2010, Raissa Machado, a rainha de bateria da escola, afirmou que vem se preparando bastante.

“Está sendo um momento maravilhoso e a expectativa é a melhor possível. A escola está unida e focada na nossa vitória”, declarou.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Viradouro: ensaio lota a Avenida Amaral Peixoto

  1. J França disse:

    Bom dia,
    Gostaria de entrar em contato direto com o responsável pela página.
    Haveria a possibilidade de me enviar o seu e-mail?
    ATT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s