Niterói divulga planejamento de desfiles

A diretoria-executiva da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) divulgou como ficará a Rua da Conceição, no Centro, para a passagem das 35 agremiações que farão os desfiles oficiais nas noites dos dias 1º,2, 3 e 4 de março próximo, a partir das 19h. Além de reforço na iluminação ao longo dos 500 metros da área de desfiles, o local receberá arquibancadas, banheiros químicos e sistema de som. Pelo nono ano consecutivo, a festa terá entrada gratuita. Um público entre 15 e 25 mil pessoas, entre desfilantes e a plateia, é esperado a cada noite.

O plano de desfiles do Carnaval 2014 começou a ser elaborado em abril do ano passado pela Uesbcn, através de plenárias com as agremiações filiadas à entidade.

“A cada ano, trabalhamos no sentido de melhorar tudo que já foi feito anteriormente. Graças ao apoio das autoridades, nossos desfiles se transformaram em um marco do Carnaval. Esperamos uma festa ainda melhor dos que as outras em 2014”, afirmou o presidente da Uesbcn, Ito Machado.

A área interditada para a montagem das arquibancadas, cabines de jurados, instalação de banheiros químicos e camarotes para convidados ficará no trecho entre as ruas Visconde do Rio Branco e Visconde de Sepetiba. Para a realização do evento, as agremiações vão se concentrar entre as ruas José Clemente e Visconde do Rio Branco – até o início da Rua da Conceição.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s