Rei Momo e Rainha do carnaval de Niterói são eleitos

00Está formada a Corte Momesca do Carnaval de Niterói de 2014. Em eleição realizada na madrugada de ontem no Praia Clube São Francisco, foram eleitos Jair Ribeiro como Rei Momo pela sexta vez consecutiva, Andreza Clemente como Rainha do carnaval e duas princesas, Nathy Fernandes como 1ª princesa e Tamyres Melo como a 2ª. O concurso organizado pela Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), premiou o Rei Momo e a Rainha eleitos com R$ 5 mil. As duas princesas escolhidas receberam R$ 2,5 mil cada.

Com um júri formado por personalidades como o vice-prefeito Axel Grael, o presidente da Neltur, Paulo Freitas, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, e a rainha de bateria da Viradouro, Raíssa Machado, os 23 candidatos, 14 mulheres e nove homens, se apresentaram para cerca de 2 mil pessoas.

Paulo Freitas, lembrou que alguns parentes dos candidatos foram chamados para acompanhar a apuração dos votos, para comprovar que não houve nenhum tipo de manipulação. “O resultado foi justo e os vencedores foram aqueles que tinham mais samba no pé. Tenho certeza que todos irão representar muito bem a cidade de Niterói e agora vamos divulgar o carnaval nos bailes de réveillon”, disse.

A nova Rainha Andreza Clemente, de 18 anos, que têm 1,67 e 65 kg de puro samba, falou sobre a emoção de ser eleita e os planos para o carnaval do ano que vem.

“Estou hiperfeliz e emocionadíssima. Prometo dar o meu máximo para o carnaval de Niterói e garanto que esse ano de 2014 a corte do carnaval de Niterói irá trazer muitas surpresas e novidades”, afirmou.

A primeira princesa, Nathalia Fernandes, de 25 anos, lembrou que já havia concorrido nos anos de 2011 e 2012. Ela ainda disse que ama o carnaval e que representar a cidade como princesa será uma honra.

A segunda princesa, Tamyres Melo, de 19 anos, disse que não conseguia acreditar que havia conquistado o título no momento do anúncio.

“Quando falaram meu nome eu me perguntei ‘será que sou eu mesmo?’ Queria agradecer o apoio do meu amigo Alexandre Fernandes que fez a minha roupa em  dois dias e me deu muita força”, declarou.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

