Anderson Paz é novo intérprete da Tigre

07Mais uma novidade para o Tigre de São Gonçalo. Dando sequência ao período de contratações e renovações, o presidente Fabio Montibelo contratou Anderson Paz como novo intérprete da agremiação. Anderson passou um ano afastado do carnaval para dedicar-se à fé. Evangélico, o intérprete comenta sua volta ao carnaval.

“Me afastei do carnaval para servir a Cristo em um momento de renovação espiritual. Neste período, fiquei atento a tudo o que estava acontecendo. Acompanhei o desfile deste ano e decidi que era o momento de voltar e me dedicar à minha profissão. Sou intérprete e meu trabalho é o carnaval, independente da minha crença”, finalizou ele.

Anderson começou sua carreira no ano de 2000 como intérprete da Lins Imperial. No ano seguinte transferiu-se para a São Clemente, onde ficou por três carnavais. Teve passagens também pela Rocinha, Estácio, Tuiuti e Unidos do Peruche. Sobre sua contratação para comandar o carro de som do Tigre, o intérprete disse:

“Entreguei nas mãos de Deus e sei que Ele me colocou no melhor caminho. Recebi o convite do Miguelzinho, presidente da ala dos compositores e aceitei ouvir a proposta. Não tive como negar pois todos me receberam com muito carinho, como se eu já fizesse parte da escola. Sei que será um retorno dentro de uma escola que é uma família”, finalizou.

O presidente Fabio Montibelo também comentou a opção por Anderson Paz.

“O Anderson é um excelente profissional. Quando soubemos que ele estava disposto a retornar ao carnaval nos apressamos em garantir que fosse conosco pois queremos um time campeão. Temos certeza de que ele representará muito bem as cores da Porto da Pedra”, concluiu.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

