Unidos do Viradouro tem novo carnavalesco

07A Unidos do Viradouro já tem um novo nome para comandar o Carnaval 2014, João Victor Araújo, que já atuava na Vermelha e Branca de Niterói, como diretor artístico, agora assume o cargo de carnavalesco. A contratação foi feita na última segunda-feira pelo presidente Gusttavo Clarão, que afirmou estar apostando todas as fichas na prata da casa após ter despontado no carnaval deste ano.

“O João foi nossa grande revelação. Ele cuidou do barracão no carnaval que passou e mostrou que tem total condição de atuar como carnavalesco, tanto que a escola ficou em segundo lugar. Por isso estamos apostando todas as fichas nele”, contou o presidente da escola.

Emocionado com o convite para continuar na agremiação que defendeu em 2013, João Victor contou que está muito feliz com a promoção e que já está trabalhando na pesquisa do próximo enredo.

“Bem antes do carnaval o Gusttavo (Clarão) falou que gostaria que eu continuasse na Viradouro, mas como eu tinha proposta de outras escolas para ser carnavalesco não finalizamos a conversa. Fiquei surpreso quando ele me convidou para assumir como carnavalesco e não pensei duas vezes em encarar esse novo desafio”, contou João.

João explica que já está “sofrendo a pressão” de ser carnavalesco da Unidos do Viradouro. “Como carnavalesco a responsabilidade triplica, já estou sofrendo a pressão de ser carnavalesco da Viradouro (risos), porque eu mesmo me cobro isso, já temos três possibilidades de enredo e já estou trabalhando em cima delas, tanto que nem tirei férias, depois do carnaval ia viajar e não viajei”, disse João.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Unidos do Viradouro tem novo carnavalesco

  1. genivaldo araujo disse:

    Acredito no novo carnavalesco, porque ja e da escola ,ele esta em casa fara um bom trabalho

Deixe um comentário

