Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano divulgou nesta segunda-feira como será o esquema especial de trânsito para os dias de folia

A partir desta terça-feira até o dia 17 deste mês, diversas ruas de Niterói serão interditadas para o trânsito de veículos, devido ensaios, eventos e desfiles de blocos de carnaval. A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano, da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) divulgou o esquema especial de trânsito.

Amanhã a Rua Visconde de Sepetiba, será interditada no trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro e Saldanha Marinho, no Centro, das 21h às 24h, para realização de evento social, “Desfile do GRBC & Cultural Saias na Folia”.  Amanhã a Rua Alzira Vargas do Amaral Peixoto, trecho compreendido entre as ruas Tenente Osório e Dr. Souza Soares, no bairro Fonseca, também será interditada para o trânsito de veículos das 20h às 24h, para realização de evento social, “Ensaio Técnico do Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Sabiá”.

Na quarta-feira (07) serão interditadas a rua Magnólia Brasil, trecho entre as ruas Airosa Galvão e Carlos Maximiano, no bairro Fonseca, das 21h às 24h, para realização de evento social, “Ensaio Técnico do G.R.E.S. Magnólia Brasil” e parcialmente a Avenida Professor Sylvio Picanço, no bairro Charitas para realização de evento social, “Desfile do Bloco Loucos pela Vida”, a partir das 14h30min.

Também serão interditadas na quarta-feira a Rua Mangaratiba, das 18h às 24h e parcialmente interditada a partir das 20h as ruas Mangaratiba, Dr. Paulo César, Geraldo Martins, Cinco de Julho, em Santa Rosa, para o “Desfile do Bloco Sai Tarde e Volta Cedo”. Além da Rua Jornalista Silvia Thomé e na Rua Nilo de Freitas, no bairro Largo da Batalha, das 20h para realização de evento social, “Carnaval do Largo da Batalha 2013”.

No dia 08 o estacionamento de veículos estará proibido em diversas ruas do Centro e de demais bairros da cidade. Estará proibido em ambos os lados, nas ruas José Clemente e Aurelino Leal, trecho compreendido entre a Av. Visconde do Rio Branco e a Rua Almirante Teffé, das 06h do dia 08 às 02h do dia 13. Será proibido o estacionamento no lado esquerdo de circulação de veículos, na Rua da Conceição, trecho compreendido entre a Av. Visconde do Rio Branco e a Rua Visconde de Sepetiba, das 06h do dia 08  às 02h do dia 13. Também será proibido o estacionamento no lado direito de circulação de veículos na R. Geraldo Martins, trecho compreendido entre as ruas Cinco de Julho e Mariz e Barros e no lado direito de circulação de veículos na R. Nóbrega, trecho compreendido entre as ruas Domingues de Sá e Mariz e Barros.

Será interdita o tráfego de veículos, na Rua da Conceição, trecho compreendido entre a Av. Visconde do Rio Branco e a Rua Visc. de Sepetiba, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13 e as ruas José Clemente e Aurelino Leal, trecho compreendido entre a Av. Visconde do Rio Branco e a Rua Almirante Teffé, das 22h do dia 08 às 02h do dia 13. Será interditado o tráfego de veículos, na Rua Almirante Teffé, trecho entre Av. Ernani do Amaral Peixoto e a R. José Clemente, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13.

Será interditada o tráfego de veículos, na Trav. Alberto Vitor, trecho entre as ruas da Conceição e José Clemente, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13, a R. Maestro Felício Toledo, trecho entre Av. Ernani do Amaral Peixoto e a R. da Conceição, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13 e a Trav. Acadêmico Walter Gonçalves, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13 e na R. Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, trecho entre Av. Ernani do Amaral Peixoto e a R. da Conceição, das 22h do dia 08 às 05h do dia 13. Também será interdita uma faixa de rolamento da Av. Visconde do Rio Branco, lado direito de circulação de veículos, no trecho compreendido entre a R. Aurelino Leal e a Av. Ernani do Amaral Peixoto, sentido Ponta D’Areia, das 22h do dia 08  às 05h do dia 13.

No dia 08 também será interditado o tráfego de veículos na R. Geraldo Martins trecho compreendido entre as ruas Cinco de Julho e Mariz e Barros, das 18h às 24h e a será interditado parcialmente, o trânsito de veículos, para realização do desfile do bloco, a partir das 21h, ao longo de seu trajeto formado pela R. Geraldo Martins, avenidas Sete de Setembro e Roberto Silveira e R. Cinco de Julho. Também será interditada a Trav. Expedicionário Oswaldo José de Oliveira, das 18h às 21h, e parcialmente interditada para realização do desfile do bloco, a partir das 21h, ao longo de seu trajeto, formado pela Trav. Expedicionário Oswaldo José de Oliveira, Estr. Alarico de Souza, terminando na R. Jornalista Silvia Thomé, onde acontece a dispersão.

No dia 09 haverá interdição do tráfego de veículos na Trav. Albino Soares, do nº 58 ao seu final, no bairro Ilha da Conceição, ddas 11h às 24h, para realização de evento social, “Confraternização de Rua”. Em Icaraí será interdita o tráfego de veículos na R. Leandro Motta, no trecho entre as ruas Nóbrega e João Pessoa, de 09 a 2013, das 12h às 18h, para realização de evento social, “Carnaval do Bloco Tô Carente”. No Barreto também haverá interdição das 22h do dia 08/02 às 02h do dia 13, nas ruas General Castrioto, trecho compreendido entre as ruas João de Deus Freitas e Dr. Galvão; e Guimarães Junior e na Trav. Valença. Em Piratininga, haverá interdição do tráfego de veículos na Av. Dr. Acúrcio Torres, trecho compreendido entre as ruas Dr. Celso Dias Gomes e Dr. Marcolino Gomes Candau, de 09 a 12, das 20h às 04h, para realização de evento social, “Carnaval do Bloco Carnavalesco Esqueceram de Mim”.

No dia 10 ao dia 12 ficará proibido o tráfego de veículos na R. Dr. Armando Barcellos, no Barreto, das 16h às 20h, para realização de evento social, “Carnaval é Aqui – Matinê”. No dia 12 no Barreto também será interditada a Rua Guimarães Junior, trecho compreendido entre as ruas General Castrioto e Dr. Luiz Palmier, das 12h às 20, para a concentração e será parcialmente interditada para realização do desfile do bloco, a partir das 16h, ao longo de seu trajeto, formado pela R. General Castrioto, Dr. March, Dr. Luiz Palmier e Guimarães Junior, onde acontece a dispersão.

No dia 17 para realização do, “Desfile do Bloco do Peixe”, no bairro Ponta D’Areia, dia haverá interdição do tráfego de veículos na Av. Visconde do Rio Branco, trecho compreendido entre a Av. Feliciano Sodré e a R. Silva Jardim, das 11h às 18h, para concentração e dispersão do bloco e interdição parcial, do trânsito de veículos, para realização do desfile do bloco, a partir das 14h, ao longo de seu trajeto formado pelas ruas Silva Jardim, Visconde de Itaboraí, Coronel Miranda e Av. Visconde do Rio Branco, retornando ao ponto de concentração.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s