Prefeito de Niterói recebe comissão para discutir situação do carnaval

01O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, nesta segunda-feira (14.1), uma comissão formada por presidentes de escolas de samba de Niterói e o presidente da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (UESBCN), Ito Machado. Na pauta do encontro, que teve ainda a participação do presidente da Neltur, Paulo Freitas e do Secretário de Participação Social, Anderson Pipico, e do presidente da FAN, Andre Diniz, a situação do carnaval 2013.

O prefeito informou a situação dramática herdada do governo anteriore a redução da verba para o carnaval 2013. Rodrigo Neves anunciou a criação de uma comissão permanente de carnaval, formada por representantes das agremiações, da Secretaria de Cultura através da Fundação de Artes de Niteroi (FAN), da Neltur e da Secretaria de Participação Social para tratar da festa popular de 2014. Para o ano que vem o prefeito já determinou que todos os representantes da comissão estudem a possibilidade de retomar os desfiles na Avenida Amaral Peixoto.

“Este ano estamos enfrentando dificuldades por conta da situação que herdamos da administração anterior. Mas essa comissão que estamos formando vai garantir um carnaval muito melhor em 2014, inclusive com o retorno dos desfiles à Amaral Peixoto.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s