Verba para o carnaval

Ficou para a próxima semana a decisão sobre o desfile das escolas de samba e blocos de Niterói. É que o prefeito eleito, Rodrigo Neves, estava em Barcelona e ainda não divulgou a verba destinada para cada agremiação. O presidente da Associação das Escolas e Blocos, Ito Machado, reuniu-se com os dirigentes e informou que “por enquanto, só expectativa”. Na próxima terça stá marcado novo encontro no Clube Canto do Rio, para tratar do assunto.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Verba para o carnaval

  1. rodinei pinto pontes disse:

    Não podemos jamais pensar ficar sem o carnaval de Niterói, onde a União [uesbcn] e todas as agremiações fazem um trabalho para provar que ainda somos o segundo melhor carnaval do nosso país.
    Nosso prefeito tem que estudar isto carinhosamente, pois é um trabalho que cresce a cada ano . A nossa Rua da Conceição não suporta mais tanta gente e o tamanho de nossa evolução.
    Por favor, não deixem jogar um balde de água fria, quando podemos provar que ainda somos os melhores.
    Obrigado

  2. Adm disse:

    Nome: Rodrigo da Costa Coutinho

    Gostaria de saber se o nosso querido prefeito já liberou a verba para as escolas de Niterói e se essa verba foi satisfatória para as agremiações. Torço muito pelo brilho do carnaval da cidade e desejo que, cada vez, mais e mais, o carnaval niteroiense conquiste um bom espaço. Acompanho sempre os desfiles na Rua da Conceição.
    Aproveito para fazer algumas reclamações:
    1- Número insuficiente de banheiros químicos e profissionais zelando por eles (ao menos ajudar a impedir que homens utilizem o de mulher)
    2- Número pequeno de arquibancadas. Muitas pessoas acabam não ficando até o final por conta do limitadíssimo espaço para sentar. A falta de educação popular não permite ver (na maioria das vezes) jovens sedendo seu lugar para uma pessoa de idade avançada.
    3- Controle maior na segurança, principalmente dos arredores do local do evento.
    4- Os guardadores de carro ameaçam motoristas descaradamente. A guarda municipal poderia coibir a ação desses guardadores.
    Fora isso, tá tudo perfeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s