Folia em Niterói

Hoje, a partir das 19h, é dia de cair no samba com os ensaios da Bateria do G.R.B.C. Unidos da Galvão”, no Barreto. Por conta disso, a NitTrans vai interditar o tráfego de veículos na Rua Amerino Wanick, trecho entre as ruas Galvão e Allan Kardec.

Amanhã acontece o primeiro ensaio da Acadêmicos do Cubango na Avenida Amaral Peixoto, no Cubango, a partir das 19h. Os ensaios técnicos se repetem nos dias 8 de dezembro, além dos dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro de 2013. Nesses dias a NitTrans vai interditar o tráfego de veículos, das 18h às 22h, na Avenida Amaral Peixoto, entre a Rua Visconde de Sepetiba e Avenida Visconde do Rio Branco. Além da Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, entre as ruas da Conceição e Coronel Gomes Machado; e a Rua Maestro Felício Toledo, entre as ruas da Conceição e Coronel Gomes Machado. Inclusive a Rua Visconde de Uruguai, entre a Rua da Conceição e a Avenida Ernani do Amaral Peixoto.

No próximo domingo, Dia Nacional do Samba, a Rua Visconde de Sepetiba, entre as ruas Marechal Deodoro e Marquês de Caxias, Centro, também será interditada, das 12h às 22h, por conta do evento “Rua do Samba do GRBC & Cultural Saias na Folia”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s