Viradouro contrata novo mestre-sala

Cinco vezes premiado com o Estandarte de Ouro, Ronaldinho chega para formar o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, ao lado de Alessandra Chagas. O presidente Gusttavo Clarão decidiu apostar na qualidade comprovada e na experiência do novo contratado.

Ronaldinho contou que aceitou o convite do amigo Gusttavo pela tradição da escola, pela confiança no desenvolvimento de um grande desfile, citando, como exemplo, a chegada do carnavalesco Max Lopes. “Será mais um soldado na batalha para levá-la de volta ao Grupo Especial”, disse o mestre-sala.

Alessandra informou que a nova dupla pretende iniciar os ensaios, na próxima semana, e por coincidência, sua primeira apresentação deverá acontecer no Fluminense, no próximo dia 28, quando a Viradouro animará a tarde de confraternização dos sócios em comemoração ao aniversário de 110 anos do clube. Ambos são torcedores do tricolor carioca.

Reinaldo Alves Teixeira, o Ronaldinho, começou, aos 10 anos, como mestre-sala na Inocentes do Jardim Metrópole, de São João do Meriti. No Salgueiro, foi onde conquistou quatro Estandartes de Ouro (1988, 2001, 2003 e 2004). A outra premiação foi pela São Clemente, em 1995.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s