Porto da Pedra realiza ensaio técnico de rua em Niterói neste domingo

Neste domingo a Porto da Pedra realiza seu primeiro ensaio técnico de rua em Niterói. O desfile contará com a presença de todos os segmentos e musas do Tigre de São Gonçalo. Para o diretor de carnaval da vermelha e branca, Amauri de Oliveira, os ensaios de rua são fundamentais para o aperfeiçoamento técnico de importantes quesitos. “Realizamos todas as quartas-feiras nossos ensaios de quadra com a comunidade. São de extrema importância para que a escola esteja unida, com o canto forte e com vontade de fazer bonito na Sapucaí. Porém, os ensaios de rua nos permitem trabalhar tecnicamente os quesitos harmonia, evolução e conjunto com mais intensidade, pois damos andamento aos componentes e controlamos o tempo de desfile”, disse Amauri.

O ensaio está marcado para às 19h, com concentração em frente a Câmara Municipal de Niterói, na Av, Amaral Peixoto, no Centro.

Em 2012, a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário e será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s